Lar São Vicente de Paulo Campinas/SP

Como instituição sem fins lucrativos, o Lar São Vicente de Paulo depende de doadores mensais para continuar oferecendo sua vasta gama de serviço às pessoas idosas acolhidas.

Clique no botão abaixo e nos ajude a colocar sorrisos nos rostos dos resistentes.

Anuncie neste espaço

Nossa Missão
e Objetivos

Nossa missão é acolher pessoas idosas da cidade de Campinas, dando subsídios para melhoria de sua qualidade de vida, através do acolhimento afetivo integral, preservando e fortalecendo ou restituindo seus vínculos familiares e comunitários.

Anuncie neste espaço

História

Em 13 de setembro de 1907, a Prefeitura de Municipal de Campinas doou para SSVP a área onde hoje está localizada a Assistência Vicentina Frederico Ozanam de Campinas.

Inicialmente, a Sociedade São Vicente de Paulo construiu no local pequenas casas para abrigar famílias em situação de fragilidade, principalmente mulheres viúvas com filhos pequenos. Gradualmente a situação das viúvas foi se estabilizando, principalmente com o crescimento dos filhos.

Fique por Dentro

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

Nossas Ações

O Lar SVP realiza o acolhimento institucional de pessoas idosas , assim sua permanência na Instituição é por tempo indeterminado, neste período os residentes recebem:

Alimentação e
Nutrição

Ofertamos seis refeições diárias e atendimento nutricional visando o envelhecimento saudável

Atendimento Psicossocial

Espaço de escuta qualificada, orientação, fortalecimento de vínculos e garantia de direitos

Cuidado e atenção
integral

Os residentes são cuidados por excelentes profissionais durante as 24 horas, todos os dias

Beleza e
Estética

Ofertamos corte e coloração de cabelo, esmaltação das unhas, entre outros cuidados

Atividades física, recreativa e de Lazer

Atividades prazerosas que fortalecem um ambiente agradável e acolhedor

Faça uma doação

Ajude o Lar São Vicente de Paulo a colocar sorrisos e a cuidar dos nossos Idosos! Sua Doação ajuda a manter todos os serviços de acolhimento ao idoso. Clique no botão abaixo e veja como doar hoje mesmo!

Títulos e Certificados

Os títulos e certificados demonstram a seriedade dos serviços prestados na instituição e a idoneidade de sua Diretoria, além de possibilitar a isenção de alguns impostos, cujos valores podem ser revertidos em recursos para benefício das idosas do Lar.

Contatos

Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h 

Telefone e WhatsApp Institucional: (19) 3772-1410

E-mail: contato@ssvplarcampinas.org

Localização:  Rua Dr. Sales de Oliveira, nº 119 – Vila Industrial Campinas/SP, CEP 13.035-270

Bazar: WhatsApp (19) 9.8203-7888, Seg. a Sex. 8h às 17h e Sáb. 8h às 12h

A nossa missão é acolher pessoas idosas da cidade de Campinas, dando subsídios para melhoria de sua qualidade de vida, através do acolhimento afetivo integral, preservando e fortalecendo ou restituindo seus vínculos familiares e comunitários. 

Todos os Direitos Reservados.